Economia

Caixa Econômica lança campanha Você no Azul

Os brasileiros e as empresas nacionais com dívidas ativas vão poder negociar o saldo devedor com descontos.

Os brasileiros e as empresas nacionais com dívidas ativas vão poder negociar o saldo devedor com descontos de até 90%. A novidade faz parte da campanha Você no Azul 2022, que foi lançada nesta quinta-feira pela Caixa Econômica Federal.

A iniciativa de renegociação de dívidas do banco é realizada anualmente, desde 2019. A Caixa estima que em 2022, a campanha possa beneficiar 4 milhões de pessoas e 400 mil micro e pequenas empresas de todo o país que acumulam, juntas, cerca de 1 bilhão de reais em dívidas.

Os contratos negociados vão ser retirados dos cadastros restritivos de crédito em até cinco dias úteis após o pagamento do boleto.

As pessoas e empresas interessadas em renegociar suas dívidas através do Você no Azul podem realizar o processo por meio dos canais digitais: o site da Caixa e as redes sociais do banco no Twitter e Facebook. Também é possível iniciar a negociação pelo Whatsapp, através do número 0800-104-0104, e nas agências físicas da Caixa Econômica Federal.

A campanha segue até o dia 29 de dezembro.

Agência Brasil / Por Daniel Ito - Repórter da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Jacson Segundo / Beatriz Arcoverde - 07/10/2022 16:03:47. Última edição: 07/10/2022 16:03:47

Tags: Caixa Econômica Federal

Leia também:

Comércio varejista tem queda de 0,1% em agosto, diz IBGE

No acumulado de 12 meses, o varejo teve perda de 1,4%. Porém, o setor apresentou altas de 1,6% na comparação com agosto de 2021 e de 0,5% no acumulado do ano.

Emplacamento de veículos diminuiu 7% em setembro com relação a agosto

Associação Nacional de Fabricantes de Veículos afirma, porém, que há uma recuperação da produção e das vendas de julho a setembro, por meio da recuperação do abastecimento de semicondutores e microchips.

BNDES vai destinar recursos para agricultura sustentável na Amazônia

BNDES vai destinar recursos para agricultura sustentável na Amazônia

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social vai destinar até R$ 336 milhões do Fundo Amazônia para promover a agricultura de base sustentável e a alimentação escolar saudável na região.

Petrobrás arremata 29 blocos em regime de concessão em leilão da ANP

Petrobrás arremata 29 blocos em regime de concessão em leilão da ANP

Com isso, a empresa petroleira estatal ampliou seu portfólio atual, que atualmente conta com 47 blocos. Nesta quarta-feira, foram arrematados 192 blocos, em leilão do governo federal, com compromissos de investimento mínimos de R$ 2 bilhões.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi