O Produto Interno Bruto, PIB, pode crescer cerca de 10% em 15 anos, caso a reforma tributária em votação no Congresso Nacional seja aprovada e colocada em prática. A afirmação foi feita pelo presidente em exercício, Geraldo Alckmin.
O Produto Interno Bruto, PIB, pode crescer cerca de 10% em 15 anos, caso a reforma tributária em votação no Congresso Nacional seja aprovada e colocada em prática.
A afirmação foi feita pelo presidente em exercício, Geraldo Alckmin, em um evento realizado nesta terça-feira (20), em Brasília. O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, também participou do encontro e falou sobre a tramitação do projeto.
Segundo Lira, a expectativa é que o texto seja aprovado no dia 1º de julho e, em seguida, encaminhado ao senado.
O presidente em exercício, Geraldo Alckmin, também reforçou a importância da aprovação da reforma tributária para o crescimento da economia do país, gerando emprego e renda para os brasileiros.
A proposta de reforma tributária em tramitação no Congresso Nacional prevê, entre outras coisas, a unificação de impostos e a simplificação do sistema de cobrança de tributos no Brasil.
Agência Brasil / Por Alisson Machado - Repórter TV Brasil - Brasília / Edição: Roberto Piza / Alessandra Esteves - 20/06/2023 22:00:04. Última edição: 20/06/2023 22:00:04