Pesquisa aponta aeroportos brasileiros entre os 10 melhores do mundo
Aeroporto Internacional Gilberto Freyre, em Recife (PE) foi eleito o segundo melhor, perdendo para o aeroporto de Tóquio, no Japão. Pesquisa é da empresa privada AirHelp Score.
Gabriel Galípolo será o secretário-executivo da pasta, e Bernard Appy foi anunciado como secretário de Política Econômica para a Reforma Tributária.
O ministro da Fazenda do próximo governo, Fernando Haddad, anunciou nesta terça-feira os primeiros nomes para compor a equipe econômica. Gabriel Galípolo será o secretário-executivo da pasta, e Bernard Appy foi anunciado como secretário de Política Econômica para a Reforma Tributária.
O nome de Galípolo foi divulgado logo após uma reunião de Haddad com o atual ministro da Economia, Paulo Guedes, na manhã desta terça-feira. O próximo secretário-executivo presidiu o Banco Fator até 2021 e é professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Já o anúncio de Bernard Appy para a equipe econômica indica a disposição o próximo governo para promover uma reforma tributária nos próximos anos. Isso porque o economista é considerado uma das maiores autoridades do país na área tributária. Fernando Haddad ressaltou que é preciso corrigir as injustiças e distorções na cobrança de impostos.
O futuro ministro da Fazenda Fernando Haddad também ressaltou que pretende dar sequência às parcerias público-privadas para aumentar os investimentos que beneficiam a população brasileira. Ele também garantiu que não terá preconceito para se reunir com representantes do sistema financeiro e discutir as ações econômicas da pasta.
Agência Brasil / Por Daniel Ito - Repórter da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Raquel Mariano / Beatriz Arcoverde - 14/12/2022 20:20:14. Última edição: 14/12/2022 20:20:14
Tags: Governo De Transição Ministério Da Fazenda Fernando Haddad
Aeroporto Internacional Gilberto Freyre, em Recife (PE) foi eleito o segundo melhor, perdendo para o aeroporto de Tóquio, no Japão. Pesquisa é da empresa privada AirHelp Score.
Mas de acordo com pesquisa entidade publicada nesta quarta-feira (14), alguns produtos na capital paulista podem apresentar diferença nos preços de até 76,5%.
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social vai destinar até R$ 336 milhões do Fundo Amazônia para promover a agricultura de base sustentável e a alimentação escolar saudável na região.
Com isso, a empresa petroleira estatal ampliou seu portfólio atual, que atualmente conta com 47 blocos. Nesta quarta-feira, foram arrematados 192 blocos, em leilão do governo federal, com compromissos de investimento mínimos de R$ 2 bilhões.