Economia

Parceria permite entrega de 170 mil imóveis do Minha Casa, Minha Vida

O ministro da Casa Civil, Rui Costa, falou sobre o assunto em visita à cidade de Santo Amaro da Purificação, na Bahia, para vistoriar os imóveis do programa que vão ser entregues pelo presidente Lula.

O ministro da Casa Civil, Rui Costa, disse hoje (11) que uma parceria com estados e municípios vai permitir a entrega de 170 mil imóveis do Minha Casa, Minha Vida que foram iniciados e não entregues.

Costa falou sobre o assunto em visita à cidade de Santo Amaro da Purificação, na Bahia, para vistoriar os imóveis do programa que vão ser entregues pelo presidente Lula na próxima terça-feira, dia 14.

Na cerimônia, Lula também deve assinar uma ordem de serviço para retomar mais de 5 mil obras do Minha Casa, Minha Vida no país.

Agência Brasil / Por Nacional Informa - Brasília / Edição: Bianca Paiva/ Renata Batista - 11/02/2023 17:40:02. Última edição: 11/02/2023 17:40:02

Tags: Minha Casa Minha Vida

Leia também:

Justiça decreta falência da Livraria Cultura

O juiz Ralpho Waldo de Barros Monteiro Filho destacou em sua decisão nesta semana que a empresa descumpriu o plano de recuperação judicial e omitiu informações, o que retira qualquer perspectiva de superação da crise.

Americanas: associação de investidores afirma que rombo foi fraude

Para o presidente da Associação Brasileira de Investidores, o economista Aurélio Valporto, houve crime na contabilidade da empresa.

BNDES vai destinar recursos para agricultura sustentável na Amazônia

BNDES vai destinar recursos para agricultura sustentável na Amazônia

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social vai destinar até R$ 336 milhões do Fundo Amazônia para promover a agricultura de base sustentável e a alimentação escolar saudável na região.

Petrobrás arremata 29 blocos em regime de concessão em leilão da ANP

Petrobrás arremata 29 blocos em regime de concessão em leilão da ANP

Com isso, a empresa petroleira estatal ampliou seu portfólio atual, que atualmente conta com 47 blocos. Nesta quarta-feira, foram arrematados 192 blocos, em leilão do governo federal, com compromissos de investimento mínimos de R$ 2 bilhões.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi