Economia

Petrobras elege membros da diretoria executiva para os próximos 2 anos

Mandatos vão até 13 de abril de 2025

A Petrobras divulgou nessa quarta-feira (22) à noite os nomes dos novos diretores eleitos pelo Conselho de Administração da empresa, com mandato de dois anos até 13 de abril de 2025.

Petrobras elege membros da diretoria executiva para os próximos 2 anos
© Fernando Frazão/ Agência Brasil

São eles Sergio Caetano Leite (diretor executivo financeiro e de Relacionamento com Investidores); Joelson Falcão Mendes (Exploração e Produção); Carlos José do Nascimento Travassos (Desenvolvimento da Produção); Claudio Romeo Schlosser (Comercialização e Logística); William França da Silva (Refino e Gás Natural); Clarice Coppetti (Relacionamento Institucional e Sustentabilidade) e Carlos Augusto Burgos Barreto (Transformação Digital e Inovação).

O Conselho de Administração também reconduziu o presidente da companhia, Jean Paul Prates, para novo mandato de dois anos, até  abril de 2025.

As indicações foram submetidas aos procedimentos internos de governança corporativa, incluindo as respectivas análises de conformidade e integridade necessárias ao processo sucessório da companhia, o que incluiu a apreciação do Comitê de Pessoas e, em seguida, a deliberação do Conselho de Administração.

Por Douglas Corrêa - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Graça Adjuto - 23/03/2023 08:10:29. Última edição: 23/03/2023 08:10:29

Tags: Petrobras Diretoria Executiva Membros

Leia também:

Beneficiários com NIS de final 4 recebem novo Bolsa Família

Beneficiários com NIS de final 4 recebem novo Bolsa Família

Com revisão do CadÚnico, 1,48 milhão de beneficiários foram excluídos do programa e 694,2 mil incluídos, dos quais 335,7 mil com crianças de até 6 anos.

Haddad classifica de

Haddad classifica de "muito preocupante" comunicado do Copom

Para o ministro da Fazenda, Banco Central deveria começar a flexibilizar a política monetária. No entanto, manteve os juros altos e sinalizou que poderá aumentar mais, caso necessário.

BNDES vai destinar recursos para agricultura sustentável na Amazônia

BNDES vai destinar recursos para agricultura sustentável na Amazônia

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social vai destinar até R$ 336 milhões do Fundo Amazônia para promover a agricultura de base sustentável e a alimentação escolar saudável na região.

Petrobrás arremata 29 blocos em regime de concessão em leilão da ANP

Petrobrás arremata 29 blocos em regime de concessão em leilão da ANP

Com isso, a empresa petroleira estatal ampliou seu portfólio atual, que atualmente conta com 47 blocos. Nesta quarta-feira, foram arrematados 192 blocos, em leilão do governo federal, com compromissos de investimento mínimos de R$ 2 bilhões.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi