Inmetro pede atenção na compra de produtos para a Páscoa
Se houver brinquedo dentro do ovo de chocolate, a embalagem deve conter a frase: “Contém brinquedo certificado no âmbito do Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade”.
Segundo a empresa, são valores em equilíbrio com o mercado nacional
Em nota divulgada nesta quarta-feira (5) à imprensa, a Petrobras reafirmou o compromisso com a “prática de preços competitivos e em equilíbrio com o mercado nacional”, evitando o repasse imediato de volatilidades externas, provocadas por agentes conjunturais, bem como de oscilações da taxa de câmbio.
© Fernando Frazão/ Agência Brasil
A companhia afirmou não ter recebido nenhuma proposta do Ministério das Minas e Energia relativa à alteração de sua política de preços. “Quaisquer propostas de alteração da política de preços recebidas do acionista controlador serão comunicadas oportunamente ao mercado e conduzidas pelos mecanismos habituais de governança interna da companhia”, indica a nota.
A Petrobras esclareceu ainda que ajustes de preços de produtos são realizados normalmente em seus negócios, diante do contínuo monitoramento dos mercados. Entre outras variáveis, esse monitoramento compreende a análise diária do comportamento de preços da empresa em relação às cotações internacionais e o seu market share (quota de mercado). (Alana Gandra)
Por Alana Gandra - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Maria Claudia - 05/04/2023 16:02:10. Última edição: 05/04/2023 16:02:10
Tags: Petrobras Prática De Preços Mercado Nacional
Se houver brinquedo dentro do ovo de chocolate, a embalagem deve conter a frase: “Contém brinquedo certificado no âmbito do Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade”.
Para os próximos meses, tendência do reajuste dos aluguéis é de estabilidade e de ficar mais próximos da taxa de inflação”, diz o economista Paulo Picchetti,da FGV/Ibre.
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social vai destinar até R$ 336 milhões do Fundo Amazônia para promover a agricultura de base sustentável e a alimentação escolar saudável na região.
Com isso, a empresa petroleira estatal ampliou seu portfólio atual, que atualmente conta com 47 blocos. Nesta quarta-feira, foram arrematados 192 blocos, em leilão do governo federal, com compromissos de investimento mínimos de R$ 2 bilhões.