Economia

SP: Centro de Apoio ao Trabalho oferece 700 vagas de emprego

Inscrições podem ser feitas até hoje

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate) da prefeitura de São Paulo está com processos de seleção abertos para 700 vagas de emprego em empresas parceiras na capital paulista e região metropolitana.

SP: Centro de Apoio ao Trabalho oferece 700 vagas de emprego
© Fernando Frazão/ Agência Brasil

São postos em diversas áreas para perfis variados, que abrangem pessoas que estão ingressando no mercado de trabalho ou profissionais especializados. As inscrições podem ser feitas até hoje (11), às 18h. Para se candidatar, o trabalhador deve se dirigir a uma das 26 unidades do Cate ou acessar o portal online

“Nesta semana há grande volume de vagas e nossas equipes estão organizadas para aproveitar esse fluxo de início de ano e ajudar os trabalhadores. É um período em que muitas empresas começam a contratar e até quem já estava parado há bastante tempo tem boas chances de conseguir emprego”, destacou a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

Estão sendo oferecidas vagas nas áreas administrativas, técnicas, de saúde, alimentação, construção e de manutenção. O maior volume ocorre em cargos dos setores de varejo e serviços.

Para se inscrever é necessário ter em mãos a Carteira de Identidade, o CPF e a Carteira de Trabalho.

Por Bruno Bocchini - Repórter da Agência Brasil - São Paulo / Edição: Graça Adjuto - 11/01/2023 06:15:15. Última edição: 11/01/2023 06:15:15

Tags: Emprego Vagas São Paulo Inscrições Centro De Apoio Ao Trabalho

Leia também:

Índice Nacional da Construção Civil fecha 2022 com alta de 10,9%

Augusto Oliveira, gerente do Sinapi, Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil, explicou que a alta do índice ainda tem relação com o impacto da pandemia de covid 19.

Aneel pede atenção de distribuidoras de energia em casos de vandalismo

Com indícios de vandalismo e sabotagem, três torres de transmissão de energia foram derrubadas em Rondônia e no Paraná no último domingo.

BNDES vai destinar recursos para agricultura sustentável na Amazônia

BNDES vai destinar recursos para agricultura sustentável na Amazônia

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social vai destinar até R$ 336 milhões do Fundo Amazônia para promover a agricultura de base sustentável e a alimentação escolar saudável na região.

Petrobrás arremata 29 blocos em regime de concessão em leilão da ANP

Petrobrás arremata 29 blocos em regime de concessão em leilão da ANP

Com isso, a empresa petroleira estatal ampliou seu portfólio atual, que atualmente conta com 47 blocos. Nesta quarta-feira, foram arrematados 192 blocos, em leilão do governo federal, com compromissos de investimento mínimos de R$ 2 bilhões.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi