Seleção do Panamá garante vaga no grupo do Brasil na Copa do Mundo
A equipe da Concacaf será justamente a adversária da seleção canarinho na estreia no Grupo F da competição, no dia 24 de julho em Adelaide (Austrália).
Medalhista olímpico termina competição ao menos com o bronze
Abner Teixeira derrotou o francês Dili Djamili por decisão dividida, nesta quinta-feira (23), e se classificou para as semifinais do Torneio de Strandja, que é disputado em Sófia (Bulgária). Com isso, o medalhista olímpico garantiu a primeira medalha do Brasil na categoria acima de 92 quilos da competição (ao menos a de bronze, já que não há disputa pelo terceiro lugar).
© Rafael Bello/COB/Direitos Reservados
Agora o brasileiro terá como adversário o armênio Davit Chaloyan, que passou pelo alemão Nikita Putilov nas quartas. O duelo será realizado na tarde do próximo sábado (25).
Outro atleta do Brasil a vencer nesta quinta foi Keno Marley Machado. Na categoria até 92 quilos, ele estreou derrotando o turco Acar Berat para garantir a passagem para as quartas de final. O baiano agora mede forças com o uzbeque Lazizbek Mullojonov na tarde desta sexta-feira (24).
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 23/02/2023 18:45:20. Última edição: 23/02/2023 18:45:20
Tags: Esportes Boxe Torneio De Strandja Abner Teixeira Keno Marley
A equipe da Concacaf será justamente a adversária da seleção canarinho na estreia no Grupo F da competição, no dia 24 de julho em Adelaide (Austrália).
O atletismo paralímpico foi a modalidade que registrou o maior número de pedidos: 731. Depois aparecem atletismo olímpico (613) e handebol e natação - ambos com om 359 cada.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.