Beth Gomes estabelece novo recorde mundial no arremesso de peso
A brasileira conquistou o ouro na prova do arremesso de peso da classe F53 (para atletas cadeirantes) no Grand Prix de atletismo paralímpico de Marrakech (Marrocos).
Coelho bate Raposa por 2 a 0 na Arena do Jacaré
O América-MG mostrou força e derrotou o Cruzeiro por 2 a 0 na partida de ida das semifinais do Campeonato Mineiro. Com a vantagem obtida neste sábado (11) na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Coelho avança para a grande decisão mesmo com um revés por dois gols de diferença na partida de volta.
© Mourão Panda/América/Direitos Reservados
O primeiro tempo da partida foi de oportunidades para os dois lados. Mas o América-MG, que chegou em uma situação mais confortável após fazer uma campanha melhor na primeira fase da competição, foi mais eficiente e abriu o placar aos 23 minutos. Juninho recebeu lançamento na área e escorou para o atacante Aloísio, que, com frieza, bateu de primeira para colocar no fundo da rede.
A etapa final começou com a Raposa criando oportunidades em busca do empate. Porém, o Coelho foi cirúrgico aos 16 minutos, quando jogada rápida de contra-ataque terminou em cruzamento rasteiro de Felipe Azevedo para Juninho, que escorou com categoria para fechar o marcador.
Aos 30 minutos o juiz ainda marcou pênalti a favor do Cruzeiro, mas ele voltou atrás após o VAR (árbitro de vídeo) indicar que houve impedimento no decorrer da jogada. Com isso, o placar permaneceu sem mais alterações até o apito final.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 11/03/2023 19:00:11. Última edição: 11/03/2023 19:00:11
Tags: Esportes Futebol Campeonato Mineiro América-MG Cruzeiro
A brasileira conquistou o ouro na prova do arremesso de peso da classe F53 (para atletas cadeirantes) no Grand Prix de atletismo paralímpico de Marrakech (Marrocos).
Entre os representantes do Brasil na disputa masculina ninguém brilhou mais do que Yago Dora (foto). No feminino, Tatiana Weston-Webb seguiu em frente.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.