Com gols de Roger Guedes e Adson, Corinthians vence o Botafogo-SP
Quem não teve facilidade para somar três pontos neste domingo foi o São Paulo, que bateu o Santo André por 1 a 0 graças a um gol do zagueiro Alan Franco nos acréscimos.
Furacão e Coxa ficam no 1 a 1 na Arena da Baixada
O Athletico-PR arrancou um empate em clássico com o Coritiba e manteve a ponta da classificação do Campeonato Paranaense. A partida, disputada neste domingo (5) na Arena da Baixada, em Curitiba, foi marcada também por uma confusão nos minutos finais.
© José Tramontin/athletico.com.br/Direitos Reservados
Após o primeiro Atletiba de 2023, o Furacão chegou aos 19 pontos, dois a mais do que o Coxa, que ocupa a vice-liderança da classificação.
Os melhores momentos da partida se concentraram na etapa inicial, quando o Coritiba abriu o placar com o atacante Kaio César, que finalizou com violência uma jogada coletiva aos 16 minutos. E, aos 24 minutos, o Athletico-PR igualou com Pablo, que bateu na saída do goleiro Gabriel após boa trama com o uruguaio Terans.
Já o segundo tempo acabou ficando marcado por uma grande confusão nos últimos minutos da partida que envolveu vários atletas das duas equipes.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 05/02/2023 22:25:07. Última edição: 05/02/2023 22:25:07
Tags: Esportes Futebol Campeonato Paranaense Coritiba Athletico-PR
Quem não teve facilidade para somar três pontos neste domingo foi o São Paulo, que bateu o Santo André por 1 a 0 graças a um gol do zagueiro Alan Franco nos acréscimos.
O Sport está na ponta do Grupo A após superar Campinense. Já o Sergipe goleou o Atlético de Alagoinhas para terminar a rodada na 3ª posição do Grupo B.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.