Corinthians perde para Ituano e se despede do Campeonato Paulista
Mesmo jogando em Itaquera, o Timão é batido por 7 a 6 na disputa de pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. Equipe de Itu está nas semifinais.
Hulk desperdiça pênalti e Galo perde de 1 a 0
O Athletic Club derrotou o Atlético-MG por 1 a 0, neste domingo (12) no Estádio Joaquim Portugal, em São João Del-Rei, e saiu na frente na busca por uma vaga para a final do Campeonato Mineiro. O classificado será definido em partida disputada no Mineirão.
© Pedro Souza/Atlético/Direitos Reservados
Concentrado na busca pela classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores (o Galo tem partida decisiva contra o Millonarios, da Colômbia, na próxima quarta-feira no Mineirão), o Atlético-MG poupou algumas peças.
Com a formação alternativa, a equipe comandada pelo técnico argentino Eduardo Coudet não apresentou um bom futebol e foi punido no último minuto da primeira etapa quando o árbitro, após recomendação do VAR (árbitro de vídeo), marcou pênalti porque a bola explodiu no braço do zagueiro Réver. O atacante Jonathan foi então para a cobrança e abriu o marcador.
No início do segundo tempo o Galo teve a oportunidade de igualar o placar em cobrança de pênalti. Mas Hulk, que entrou no gramado após o intervalo, chutou a bola na trave. A partir daí o Athletic Club administrou a vantagem até o minuto final.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 12/03/2023 19:45:12. Última edição: 12/03/2023 19:45:12
Tags: Esportes Futebol Campeonato Mineiro Atlético-MG Athletic Club
Mesmo jogando em Itaquera, o Timão é batido por 7 a 6 na disputa de pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. Equipe de Itu está nas semifinais.
A equipe brasileira conquistou, neste domingo (12), mais duas medalhas de ouro na competição disputada em Lignano (Itália), com Gabriel Araújo e Gabriel Bandeira.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.