Trio de arbitragem só de mulheres vai comandar partida na Copa 2022
Nesta quinta-feira, um trio de arbitragem exclusivamente feminino vai comandar, pela primeira vez, uma partida masculina, numa Copa do Mundo.
França garante vaga no grupo D junto com a Austrália que surpreendeu
A Austrália ficou com a segunda vaga do Grupo D, após derrotar, nesta quarta, a Dinamarca por 1 a 0
Leckie marcou o gol da vitória da seleção australiana, que volta a uma oitava de final de Copa do Mundo após 16 anos.
Se a seleção da Oceania surpreendeu, o mesmo não se pode dizer da Dinamarca, que terminou na lanterna da chave, com apenas um ponto conquistado.
A Austrália terminou esta fase com os mesmos seis pontos que a França, mas os europeus ficaram com a liderança no grupo saldo de gols.
Classificados antecipadamente, os azuis entraram com o time praticamente todo reserva e acabaram perdendo para a Tunísia na, por 1 a 0, gol de Khazri, na outra partida da chave. A vitória foi histórica para os africanos, que foram colônia da França por 75 anos, mas não suficiente para levar à Tunísia pela primeira para uma oitava de final da Copa do Mundo.
Agência Brasil / Por Rodrigo Ricardo - repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Beatriz Arcoverde - 01/12/2022 21:07:06. Última edição: 01/12/2022 21:07:06
Tags: Copa 2022
Nesta quinta-feira, um trio de arbitragem exclusivamente feminino vai comandar, pela primeira vez, uma partida masculina, numa Copa do Mundo.
O Brasil deve ir a campo com Ederson, Daniel Alves, Éder Militão, Bremer, Alex Telles, Fabinho, Bruno Guimarães, Fred, Rodrygo, Antony, Martinelli, Gabriel Jesus ou Pedro
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.