Mineiro: Cruzeiro vence para continuar sonhando com classificação
Jogando no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, a Raposa derrotou a Caldense por 2 a 1 e reassumiu a liderança do Grupo C, chegando aos 11 pontos.
Seleção brasileira ainda tem mais uma oportunidade de classificação
A seleção masculina de basquete foi derrotada por 92 a 90 por Porto Rico, na noite desta quinta-feira (23) no Ginásio Arnão, em Santa Cruz do Sul (RS), e desperdiçou uma das duas oportunidades que ainda tinha para garantir a sua classificação para a Copa do Mundo que será disputada na Indonésia, no Japão e nas Filipinas em agosto de 2023.
© Divulgação/FIBA/Direitos Reservados
O confronto foi muito equilibrado, com a vitória porto-riquenha sendo alcançada apenas no último lance da partida. Quando faltavam 24 segundos para o fim do jogo o placar marcava empate de 90 a 90. Tendo a posse de bola, Porto Rico não falhou e contou com o sangue frio de Waters, que acertou a cesta no estouro do cronômetro para decidir a partida.
Agora, a equipe comandada pelo técnico Gustavo De Conti terá que derrotar os Estados Unidos, a partir das 21h10 (horário de Brasília) do próximo domingo (26), no seu segundo e último compromisso da última janela das Eliminatórias para o Mundial. O que facilita um pouco a missão da equipe brasileira é o fato de a equipe norte-americana não contar com atletas que atuam na NBA.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 23/02/2023 22:27:07. Última edição: 23/02/2023 22:27:07
Tags: Esportes Basquete Brasil Porto Rico Eliminatórias Copa Do Mundo Seleção Brasileira
Jogando no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, a Raposa derrotou a Caldense por 2 a 1 e reassumiu a liderança do Grupo C, chegando aos 11 pontos.
O medalhista olímpico termina a competição ao menos com o bronze, já que não há disputa pelo terceiro lugar. Keno Marley também triunfa no evento realizado na Bulgária.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.