Flamengo perde para o Independiente del Valle no jogo de ida da Recopa
O time equatoriano venceu por 1 a 0.
Abner Teixeira também garantiu um triunfo para o Brasil
Beatriz Ferreira e Abner Teixeira avançaram para as quartas de final do Torneio de Strandja, que é disputado em Sófia (Bulgária), após vencerem suas lutas nesta quarta-feira (22). Porém, o dia foi de frustração para Tatiana Chagas e Yuri Reis, que foram derrotados em seus combates.
© Pavel Tabarchuk/IBA/Direitos Reservados
Lutando na categoria acima de 92 quilos, Abner Teixeira bateu o australiano Teremoana Junior Teremoana. Este foi o segundo triunfo, na competição, do brasileiro, que manteve uma longa invencibilidade que teve início em 2021. Agora o paulista terá pela frente o francês Dini Djamili. O combate está programado para a próxima quinta-feira (23).
Já a medalhista olímpica Beatriz Ferreira iniciou sua trajetória no torneio superando, por decisão unânime, a chinesa Yang Chengyu. Agora, a baiana terá pela frente a indiana Simranjit Kaur Baatth, em combate programado para a manhã da próxima sexta-feira (24).
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 22/02/2023 19:00:06. Última edição: 22/02/2023 19:00:06
Tags: Esportes Boxe Beatriz Ferreira Torneio De Strandja Abner Teixeira
O time equatoriano venceu por 1 a 0.
Processo que define a classe do atleta com deficiência é fundamental para justiça nas competições. Na última semana, o CPB lançou código para nortear avaliação no país.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.