Tênis de Mesa: Brasil leva dois ouros em Aberto Paralímpico na Itália
Bruna Alexandre (foto) e Sophia Kelmer brilharam na competição com a conquista das medalhas douradas. Equipe brasileira também garantiu duas pratas e dois bronzes.
Brasileira e alemã Laura Siegemund fazem decisão contra equipe theca
A brasileira Bia Haddad garantiu presença na decisão da chave de duplas do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, após vencer, ao lado da alemã Laura Siegemund, a japonesa Miyu Kato e a indonésia Aldila Sutijiadi por 2 sets a 0 (parciais de 6/1 e 6/2) na tarde desta sexta-feira (17).
© John E. Sokolowski-USA TODAY Sports/Direitos Reservados
A curiosidade é que Kato e Sutijiadi impediram a realização de uma semifinal com a partidipaçãom de duas atletas do Brasil, pois superaram a brasileira Luisa Stefani e a canadense Gabriela Dabrowski, na última quinta-feira (16) pelas quartas de final, por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 7/6 (7/4).
Na grande decisão das duplas femininas de Indian Wells, Bia Haddad e Laura Siegemund medem forças com as thecas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova, que superaram as japonesas Ena Shibahara e Shuko Aoyama por 2 a sets a 0 (parciais de 6/4 e 6/2) na outra semifinal.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 17/03/2023 18:25:20. Última edição: 17/03/2023 18:25:20
Tags: Esportes Tênis Bia Haddad Masters 1000 De Indian Wells WTA Duplas Femininas
Bruna Alexandre (foto) e Sophia Kelmer brilharam na competição com a conquista das medalhas douradas. Equipe brasileira também garantiu duas pratas e dois bronzes.
Na próxima fase, o Itambé vai enfrentar o vencedor de Araguary e Ciudad Volei, da Argentina. O próximo adversário do Cruzeiro será o segundo melhor colocado da fase de grupos.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.