Pan: Brasil garante dobradinha dourada no vôlei de praia
Na final feminina Duda e Ana Patrícia derrotaram as canadenses Melissa e Brandie. Já entre os homens André e George superaram os cubanos Alayo e Diaz.
Os atletas da modalidade conquistaram quatro ouros, cinco pratas e três bronzes nos Jogos Pan-Americanos de Santiago. O vôlei de praia também trouxe ouro tanto no masculino quanto no feminino. A delegação do Brasil está em quarto lugar geral com 77 medalhas.
Nos Jogos Pan-americanos de Santiago, no Chile, o boxe fez campanha histórica nessa sexta-feira (27).
Foram 12 medalhas, quatro ouros, com Bia Ferreira, Carol Naka, Jucielen Romeu e Barbara Almeida, cinco pratas e três bronzes.
No vôlei de praia teve ouro com dobradinha e quebra de jejum de 12 anos, no feminino, com Duda e Ana Patrícia, e no masculino, com George e André.
Neste sábado, o Time Brasil estreia no tradicional judô e ainda tem disputa pelo ouro no tênis, em três partidas de duplas, e final histórica no beisebol contra a Colômbia.
A delegação brasileira está na quarta colocação geral com 77 medalhas: 20 de ouro, 30 de prata e 27 de bronze.
Agência Brasil / Por Renato Ribeiro - Brasília / Edição: Roberta Brito Lopes/Francisco Sousa - 28/10/2023 13:15:03. Última edição: 28/10/2023 13:15:03
Tags: Jogos Pan-Americanos De Santiago
Na final feminina Duda e Ana Patrícia derrotaram as canadenses Melissa e Brandie. Já entre os homens André e George superaram os cubanos Alayo e Diaz.
Brasileiros conquistaram 12 medalhas em Santiago (quatro ouros, cinco pratas e três bronzes). Este é o maior número de pódios do país em uma edição da competição.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.