Volta Redonda derrota Fluminense na abertura da semifinal do Carioca
O Tricolor das Laranjeiras e o Esquadrão de Aço voltam a se enfrentar, a partir das 16h (horário de Brasília) do próximo sábado (18), no estádio do Maracanã.
Seleção brasileira goleia por 6 a 2 em Rosário (Argentina)
O Brasil estreou com o pé direito na edição 2023 da Copa América de beach soccer que é disputada em Rosário (Argentina), pois derrotou, neste domingo (12), o Uruguai por 6 a 2.
© Divulgação/Conmebol/Direitos Reservados
Na etapa inicial, a seleção brasileira abriu uma vantagem de quatro gols, que saíram dos pés de Benjamin Jr., Mauricinho, Zé Lucas e Brendo. No segundo tempo, a equipe de Marco Octavio diminuiu a intensidade, mas Edson Hulk ampliou a vantagem do Brasil.
O Uruguai conseguiu descontar com Miranda, em cobrança de falta. Porém, Brendo voltou a marcar, com um belo chute de primeira, para confirmar a vitória brasileira. No fim, os uruguaios fecharam o marcador com novo gol de Miranda.
“Fiquei muito feliz em poder marcar um dos gols do Brasil na nossa estreia na Copa América e no mesmo dia do meu aniversário. Dedico esse gol à minha família e ao torcedor brasileiro que está na torcida pela nossa seleção”, declarou Benjamin Jr., que completou 29 anos neste domingo.
A equipe canarinho volta a entrar em campo pela competição a partir das 17h (horário de Brasília) da próxima segunda-feira (13). O adversário será a seleção peruana.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 12/03/2023 22:00:34. Última edição: 12/03/2023 22:00:34
Tags: Esportes Beach Soccer Brasil Seleção Brasileira Copa América Uruguai
O Tricolor das Laranjeiras e o Esquadrão de Aço voltam a se enfrentar, a partir das 16h (horário de Brasília) do próximo sábado (18), no estádio do Maracanã.
O atacante Hulk teve a oportunidade de empatar o confronto no segundo tempo, mas desperdiçou cobrança de pênalti e o Esquadrão triunfou por 1 a 0.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.