Fifa define novo formato para Copa do Mundo de 2026
Serão 48 seleções divididas em 12 grupos com quatro equipes cada. Os dois primeiros de cada grupo e os oito melhores terceiros colocados avançam para a fase eliminatória.
Sérvia, Japão e Egito serão os adversários do Brasil na primeira fase do campeonato sub-19 de basquete masculino.
Sérvia, Japão e Egito serão os adversários do Brasil na primeira fase do campeonato sub-19 de basquete masculino. A competição será realizada entre os dias 24 de junho e 2 de julho, na Hungria. No total são 16 seleções participantes. Todas as equipes avançam para a segunda fase, onde o Brasil vai enfrentar um adversário do Grupo D, que conta com Argentina, Hungria, Turquia e Coreia do Sul.
O Brasil terminou no quinto lugar na classificação geral no Grand Prix de judô paralímpico, realizado em Alexandria, no Egito. Ontem, no último dia de competição, o potiguar Arthur Silva nos 90 kg j1 (cegos totais), ficou com o ouro. Na categoria acima de 70kg j2 (baixa visão), Rebeca Silva ficou com a prata. Na mesma categoria, o bronze também ficou para o Brasil, com Alana Maldonado. A próxima etapa do circuito internacional da Federação Internacional de Esportes para Cegos (IBSA, em inglês) vai acontecer em setembro, no Azerbaijão.
Agência Brasil / Por Rodrigo Campos - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Rádio Nacional/Edgard Matsuki - 15/03/2023 09:55:04. Última edição: 15/03/2023 09:55:04
Tags: Basquete Masculino Sub-19
Serão 48 seleções divididas em 12 grupos com quatro equipes cada. Os dois primeiros de cada grupo e os oito melhores terceiros colocados avançam para a fase eliminatória.
Jogando no Estádio Lindolfo Monteiro, o Tricolor de Aço empatou em 1 a 1 com o Fluminense-PI. Lucas Manga abriu o placar para a equipe da casa e Everaldo igualou.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.