Braga e Bota empatam e Palmeiras termina rodada como líder
A equipe de Bragança Paulista marcou o gol da igualdade nos acréscimos. Mesmo jogando em Porto Alegre, o Corinthians bateu o Grêmio e impediu a liderança da equipe gaúcha.
Manoel Messias é ouro e Miguel Hidalgo prata
O Brasil conquistou uma dobradinha na Copa do Mundo de triatlo, com Manoel Messias ficando com o ouro e Miguel Hidalgo com a prata, neste domingo (12) em Viña del Mar (Chile). A medalha de bronze ficou com o mexicano Aram Michell Penaflo.
© Divulgação/World Triathlon/Direitos Reservados
“Estou muito feliz, esta é uma ótima maneira de terminar a temporada. Consegui fazer uma grande prova hoje e sabia que, apesar de não ter feito uma ótima natação e nem uma ótima segunda transição, estava com a velocidade nas pernas”, declarou Manoel Messias, que garantiu o ouro na prova de revezamento misto (ao lado de Miguel Hidalgo, Vittoria Lopes e Djenyfer Arnold) da modalidade nos Jogos Pan-Americanos de Santiago.
Já a prata ficou com Miguel Hidalgo, que no Pan ocupou o lugar mais alto do pódio na disputa individual. “Dei o meu melhor hoje, mas não consegui vencer o Manoel. Mesmo assim, estou muito feliz com os meus resultados e com estas últimas corridas da temporada”, concluiu.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 12/11/2023 22:10:11. Última edição: 12/11/2023 22:10:11
Tags: Esportes Copa Do Mundo Triatlo Manoel Messias Miguel Hidalgo Pan-Americanos Santiago 2023
A equipe de Bragança Paulista marcou o gol da igualdade nos acréscimos. Mesmo jogando em Porto Alegre, o Corinthians bateu o Grêmio e impediu a liderança da equipe gaúcha.
Mesmo sob intenso calor, torcedores da equipe das Laranjeiras lotaram o centro da cidade. PM contabilizou 100 mil pessoas, enquanto o Tricolor falou em mais de 200 mil.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.