Copa do Mundo: Lauren afirma que espera confronto duro com a França
A seleção brasileira nunca venceu a equipe europeia em um Mundial feminino. As equipes medem forças a partir das 7h do próximo sábado (29) no Estádio de Brisbane.
A competição é na capital Dacar e o Brasil conquistou quatro medalhas de prata, com Caroline Santos (na categoria até 62 kg), Edival Pontes (até 64 kg), Milena Titoneli (até 73 kg) e Ícaro Miguel (na categoria até 87 kg).
A equipe brasileira de Taekwondo está disputando o Aberto do Senegal. A competição é na capital Dacar e o Brasil conquistou quatro medalhas de prata, com Caroline Santos (na categoria até 62 kg), Edival Pontes (até 64 kg), Milena Titoneli (até 73 kg) e Ícaro Miguel (na categoria até 87 kg).
O Brasil tem ampliado a presença no pódio em competições internacionais de Taekwondo.
A equipe universitária feminina de vôlei está na China para a disputa dos Jogos Mundiais Universitários. O seu último teste antes do primeiro jogo foi contra a Argentina. O Brasil venceu por 3 sets a 1. As parciais foram de 25/17, 30/32, 28/26 e 25/23. Amistoso bastante disputado.
O primeiro jogo brasileiro será no dia 30, domingo, às 9h, contra a Polônia. A equipe está no grupo A. As duas primeiras de cada grupo seguem para as quartas de final.
Agência Brasil / Por Wagner Gomes - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Rádio Nacional/ Renata Batista - 26/07/2023 11:10:03. Última edição: 26/07/2023 11:10:03
Tags: Taekwondo Vôlei Jogos Mundiais Universtários Chengdu
A seleção brasileira nunca venceu a equipe europeia em um Mundial feminino. As equipes medem forças a partir das 7h do próximo sábado (29) no Estádio de Brisbane.
Já tanto a seleção da Costa Rica como a de Zâmbia, que permaneceram sem fazer nenhum ponto na competição, ficaram sem nenhuma chance de avançar no Grupo C.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.