Circuito Mundial de Surfe chega aos Supertubos de Portugal
Na competição os atletas farão uma homenagem especial por ocasião do Dia Internacional da Mulher, usando o nome de mulheres de destaque em suas camisetas.
Jogando em casa, o Xavante bateu a Ponte Preta por 2 a 0
O Brasil de Pelotas garantiu a presença na terceira fase da Copa do Brasil após derrotar a Ponte Preta por 2 a 0, na noite desta terça-feira (7) no estádio Bento de Freitas, em Pelotas.
© Jonathan Silva/GEB/Direitos Reservados
Agora, a equipe gaúcha aguarda o final da segunda fase da competição nacional para conhecer o seu próximo adversário, em sorteio a ser realizado posteriormente. A terceira fase da competição também conta com a participação de equipes que conseguiram a classificação direta para esta etapa: Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Fluminense, Atlético-MG, Athletico-PR, Fortaleza, Internacional, Cruzeiro, Paysandu, Sport e São Paulo.
Apoiado por sua torcida, o Brasil de Pelotas não demorou a abrir o placar. Aos 12 minutos do primeiro tempo Luís Gustavo cobrou escanteio e Márcio Jonatan cabeceou para o fundo do gol. O triunfo do Xavante foi sacramentado aos sete da etapa final, quando Guilherme Nunes cruzou rasteiro para o camisa 10 Luiz Felipe, que dominou de direita antes de finalizar de esquerda da entrada da área. Um belo gol para confirmar a vitória e a classificação.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 07/03/2023 23:05:09. Última edição: 07/03/2023 23:05:09
Tags: Esportes Futebol Copa Do Brasil Brasil De Pelotas Ponte Preta
Na competição os atletas farão uma homenagem especial por ocasião do Dia Internacional da Mulher, usando o nome de mulheres de destaque em suas camisetas.
O futebol feminino precisa desse incentivo maior para se fazer ainda mais respeitado no Brasil, onde o machismo insiste em marcar presença na modalidade.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.