Brasil não pode mais ser alcançado no Parapan e vira campeão
O país disparou no quadro de medalhas e não por mais ser alcançado pela Colômbia e pelos Estados Unidos, que brigam pela segunda e terceira colocações.
Seleção brasileira é superada por 3 a 0 pela Argentina
A seleção brasileira se despediu da Copa do Mundo de futebol sub-17. A eliminação do Brasil nas quartas de final da competição disputada na Indonésia veio após derrota de 3 a 0 para a Argentina nesta sexta-feira (24) em Jacarta.
© Leto Ribas/CBF/Direitos Reservados
O triunfo da equipe argentina teve um destaque, o camisa 10 Echeverri, que marcou os três gols dos hermanos na partida. Com o revés a seleção brasileira cumpriu uma campanha com três vitórias e duas derrotas.
“Um sentimento de tristeza muito grande. Precisamos reconhecer o mérito que o adversário teve hoje. Sair de uma Copa do Mundo do jeito que foi, penso que não condiz com o que esses meninos fizeram ao longo desses dois anos. Deixo aqui que nós temos a certeza de ter grandes jogadores. O futuro do futebol brasileiro pode esperar algo positivo”, afirmou o técnico Phelipe Leal após o revés.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 24/11/2023 17:50:10. Última edição: 24/11/2023 17:50:10
Tags: Esportes Futebol Copa Do Mundo Sub-17 Argentina Brasil Mundial Sub-17
O país disparou no quadro de medalhas e não por mais ser alcançado pela Colômbia e pelos Estados Unidos, que brigam pela segunda e terceira colocações.
Abolida nas ligas europeias, a grama sintética é permitida no Brasileirão, Além do Athetico-PR, o Botafogo (foto) também aderiu ao gramado artificial. Já o campo do Maracanã é híbrido.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.