Maira Aguiar ganha oitavo ouro pan-americano na volta aos tatames
Brasil fecha campanha no campeonato Pan-Americano e da Oceania na liderança geral do quadro de medalhas. Além do título da gaúcha, foram 14 medalhas no individual.
Com facilidade, time marca 25/14, 25/13 e 25/15 e mantém 100%
A seleção feminina de vôlei do Brasil venceu o Peru por 3 sets a 0 pela segunda rodada do Pré-Olímpico da modalidade na madrugada deste domingo (17) em Tóquio (Japão). Esse foi o segundo resultado positivo da equipe do técnico Zé Roberto Guimarães. Na estreia, o sucesso foi contra a Argentina, também por 3 a 0.
© Raul Vasconcelos/rededoesporte.gov.br/Direitos Resevados
No jogo deste domingo, as parciais foram 25/14, 25/13 e 25/15. A maior pontuadora do confronto foi a ponteira Gabi, com 17 acertos, seguida pela também brasileira Julia Bergmann, que marcou 13.
O comandante brasileiro mandou à quadra um time diferente daquele da estreia. Rosamaria e Natinha receberam oportunidades.
Para se garantir nos Jogos Olímpicos de Paris, a equipe verde e amarela precisa ficar entre as duas primeiras do grupo B. Além do Brasil, a chave tem Argentina, Peru, Japão, Bulgária, Turquia, Bélgica e Porto Rico. Na madrugada de terça-feira (19), às 4h, o Brasil enfrenta a Bulgária.
Agência Brasil / Por Juliano Antonio Justo - Repórter da EBC - Brasília / Edição: Akemi Nitahara - 17/09/2023 15:50:07. Última edição: 17/09/2023 15:50:07
Tags: Pré-olímpico De Vôlei Seleção Brasileira Feminina De Vôlei Zé Roberto Guimarães
Brasil fecha campanha no campeonato Pan-Americano e da Oceania na liderança geral do quadro de medalhas. Além do título da gaúcha, foram 14 medalhas no individual.
Com a 23 de Michael Jordan, jovem fã de Stephen Curry lidera vitória paulista entre as meninas. No masculino, família de SC pega estrada para torcer, mas RJ leva título.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.