No Rio, torcida divide opiniões sobre a derrota do Brasil
A última partida do Brasil na Copa do Mundo do Catar dividiu opiniões entre os torcedores cariocas que lotaram o Sesc Tijuca para assistir ao confronto.
Após empate de 1 a 1, a seleção canarinho perdeu por 4 a 2
A vitória da Croácia sobre o Brasil tirou um pouco da graça desta sexta-feira para os torcedores de Brasília. Após empate de 1 a 1, a seleção canarinho perdeu por 4 a 2 nos pênaltis.
© Reuters/Hannah Mckay/Direito Reservados
Mais uma vez a seleção brasileira caiu nas quartas de final da Copa do Mundo, a última vez havia sido em 2018 contra a Bélgica.
Um bar tradicional em Brasília recebeu muitos torcedores para assistir à partida. Várias camisas da seleção e roupas nas cores verde, amarelo e azul.
Depois de um primeiro tempo com poucas chances de gol, a torcida se levantou na expectativa de um pênalti para o Brasil logo aos 3 minutos do segundo tempo.
Mas a festa do gol não veio nos primeiros 90 minutos.
Os nervos estavam à flor da pele na prorrogação até o golaço de Neymar.
Mas o gol da Croácia, faltando quatro minutos pro final da partida, derrubou os torcedores. E a decepção com a derrota nos pênaltis foi resumida pela torcedora Tatiane Padilha.
A Croácia segue para as semifinais. Para o Brasil, a espera pelo hexa continua.
Agência Brasil / Por Gabriel Brum - Repórter da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Nádia Faggiani / GT Passos - 12/12/2022 09:15:29. Última edição: 12/12/2022 09:15:29
Tags: Copa Do Mundo Brasil Croácia Pênaltis
A última partida do Brasil na Copa do Mundo do Catar dividiu opiniões entre os torcedores cariocas que lotaram o Sesc Tijuca para assistir ao confronto.
Após 1 a 1 na prorrogação, a Croácia derrotou a seleção brasileira, nos pênaltis, por 4 a 2 e avançou às semifinais.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.