Mayra Aguiar conquista ouro no Grand Slam de Tóquio de judô
A brasileira garantiu o título (um ouro inédito do judô brasileiro na era moderna da competição) ao superar a israelense Inbar Lanir, atual campeã mundial, na decisão.
Seleção brasileira perde de 27 a 25 para a Espanha
A seleção feminina de handebol sofreu a primeira derrota no Mundial da modalidade, neste domingo (3) diante da Espanha. Em partida disputada em Frederikshavn (Dinamarca), o Brasil foi superado por 27 a 25 no seu último compromisso pelo Grupo G da competição. Com esse resultado a equipe comandada pelo técnico Cristiano Rocha avança para o Main Round como segundo da chave.
© Divulgação/IHF/Direitos Reservados
Mesmo com o revés, o Brasil teve o destaque do confronto, a armadora Ana Paula, que foi a artilheira da partida com oito gols e que foi escolhida a MVP (jogadora mais valiosa) do jogo.
Agora, no Main Round, os três primeiros colocados do Grupo G (Espanha, Brasil e Ucrânia) medem forças com os três primeiros do Grupo H, que conta com Argentina, Congo, Holanda e República Tcheca.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 03/12/2023 20:15:10. Última edição: 03/12/2023 20:15:10
Tags: Esportes Handebol Mundial Feminino Brasil Espanha
A brasileira garantiu o título (um ouro inédito do judô brasileiro na era moderna da competição) ao superar a israelense Inbar Lanir, atual campeã mundial, na decisão.
A maranhense Rayssa Leal (foto), de apenas 15 anos, e Giovanni Vianna brilharam na disputa decisiva realizada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.