Brasil enfrenta Tunísia em último amistoso antes da Copa do Mundo
Os comandados do técnico Tite encararam a Tunísia a partir das 15h30, horário de Brasília. A partida será disputada no estádio Parque dos Príncipes, em Paris.
Com o resultado, o Brasil ocupa a segunda colocação do Grupo D, atrás apenas do Japão
A seleção brasileira feminina de vôlei não encontrou dificuldades para derrotar a Argentina por 3 sets a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Mundial, que está sendo disputado na Holanda e na Polônia. As parciais foram de 25-19, 25-13 e 25-21. Com o resultado, o Brasil ocupa a segunda colocação do Grupo D, atrás apenas do Japão. As quatro primeiras equipes de cada grupo se classificam para a próxima fase. Na primeira rodada, a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães venceu a República Tcheca por 3 sets a 1. O próximo compromisso é amanhã, contra a Colômbia. Se vencer esse jogo, o Brasil já vai garantir classificação para a sequência da competição
Agência Brasil / Por Rodrigo Campos - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Ana Lúcia Caldas/Edgard Matsuki - 01/10/2022 16:59:07. Última edição: 01/10/2022 16:59:07
Tags: Vôlei Feminino Brasil
Os comandados do técnico Tite encararam a Tunísia a partir das 15h30, horário de Brasília. A partida será disputada no estádio Parque dos Príncipes, em Paris.
Placar ficou em 5 a 1. Rafinha (duas vezes), Richarlyson, Neymar e Pedro marcaram para a Seleção Brasileira. Talbi descontou para os tunisianos.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.