Brasil encerra Grand Prix de Judô de Zagreb com 5 medalhas
O ouro de Karol Gimenes (foto) foi o destaque do último dia de disputas, no qual a equipe brasileira também garantiu bronzes com Rafael Macedo e com Leonardo Gonçalves.
O Brasil foi muito superior, com 12 bloqueios contra um da Turquia. O próximo jogo será contra os Estados Unidos, nesta terça-feira (22), às 23h.
A seleção brasileira de vôlei feminino sub-21 começou a segunda fase do Mundial na cidade de Aguascalientes, no México. O jogo foi contra a Turquia e o Brasil impôs um placar de 3 sets a 0. As parciais foram de 25/15, 25/21 e 25/13.
O Brasil foi muito superior, com 12 bloqueios contra um da Turquia. O próximo jogo será contra os Estados Unidos, hoje (22), às 23h.
Uma vitória coloca a seleção brasileira na semifinal.
A Copa do Mundo de Basquete será realizada na Indonésia, Japão e Filipinas. Foram definidos os 12 jogadores que representarão a seleção brasileira.
Os armadores são Marcelo Huertas, Yago Mateus e Raul Neto; os alas/armadores são George de Paula e Vítor Benite; os alas são Guilherme Santos e Leonardo Meindl; os alas/pivôs são Lucas Dias, Bruno Caboclo e Tim Soares; e os pivôs são Felipe dos Anjos e Cristiano Felício.
O primeiro jogo da seleção brasileira é contra o Irã, na Indonésia, às 6h45 do dia 26.
Agência Brasil / Por Wagner Gomes - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Rádio Nacional - 22/08/2023 11:05:04. Última edição: 22/08/2023 11:05:04
O ouro de Karol Gimenes (foto) foi o destaque do último dia de disputas, no qual a equipe brasileira também garantiu bronzes com Rafael Macedo e com Leonardo Gonçalves.
O atacante Vitor Roque abriu o placar para o Furacão com um golaço, enquanto Alesson igualou para o Esmeraldino em partida que marcou o fim da 20ª rodada da competição.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.