Judô: Brasil encerra Grand Slam de Baku com duas medalhas
O ouro de Beatriz Souza (foto) na categoria pesado feminino foi o destaque brasileiro na competição. Já a medalhista olímpica Mayra Aguiar garantiu bronze no meio-pesado.
Volante Jair marcou o gol da vitória aos 45 do segundo tempo
O volante Jair marcou nos acréscimos para levar o Vasco a uma vitória de 1 a 0 sobre o América-MG na noite desta segunda-feira (25) na Arena Independência. Os três pontos conquistados fora de casa em partida atrasada da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro tiraram o Cruzmaltino da zona do rebaixamento da competição.
© Daniel Ramalho/Vasco/Direitos Reservados
Agora a equipe de São Januário ocupa a 15ª posição da classificação com 26 pontos. Já o Coelho permanece na vice-lanterna da competição com 15 pontos.
Apesar de terminar com a vitória final, a equipe comandada pelo técnico argentino Ramón Díaz não começou bem o confronto, vendo o América-MG dominar as ações na etapa inicial. Mas momentos antes do intervalo tudo mudou de figura, quando o zagueiro Maidana foi expulso pelo juiz, com auxílio do VAR (árbitro de vídeo), após acertar o rosto do atacante Vegetti.
Com isso o Cruzmaltino passou a mandar nas ações no segundo tempo. E, de tanto tentar, chegou ao gol já aos 45 minutos. Paulinho levantou a bola na área em cobrança de falta e o volante Jair se antecipou à defesa para desviar de calcanhar para enganar o goleiro Matheus Cavichioli e garantir a vitória vascaína.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 25/09/2023 23:15:09. Última edição: 25/09/2023 23:15:09
Tags: Undefined
O ouro de Beatriz Souza (foto) na categoria pesado feminino foi o destaque brasileiro na competição. Já a medalhista olímpica Mayra Aguiar garantiu bronze no meio-pesado.
Um homem de 32 anos foi encontrado com ferimento na cabeça no entorno do Morumbi, no último domingo após o empate de 1 a 1 entre São Paulo e Flamengo.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.