Inglaterra supera Dinamarca para encaminhar vaga nas oitavas
O destaque negativo da partida foi a lesão, ainda no primeiro tempo, da talentosa meia Keira Walsh, que pisou em falso e deixou o campo com dores no joelho direito.
World Athletics suspendeu o brasileiro de forma provisória
A World Athletics (Federação Internacional de Atletismo) anunciou nesta sexta-feira (28) que o brasileiro Thiago Braz, campeão olímpico na prova do salto com vara, foi suspenso provisoriamente após testar positivo para ostarina, substância usada para o aumento de massa muscular.
“Uma suspensão provisória é quando um atleta ou outra pessoa é temporariamente suspenso de participar de qualquer competição ou atividade no atletismo antes de uma decisão final em uma audiência conduzida de acordo com as Regras Antidoping do Atletismo Mundial ou do Código de Conduta de Integridade”, afirma a entidade através de nota.
Thiago Braz conquistou o ouro olímpico na prova do salto com vara nos Jogos de 2016, no Rio de Janeiro, e conquistou um bronze na edição posterior da competição, em Tóquio (Japão).
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 28/07/2023 14:25:26. Última edição: 28/07/2023 14:25:26
Tags: Esportes Atletismo Salto Com Vara Jogos Olímpicos Paris 2024 Thiago Braz World Athletics
O destaque negativo da partida foi a lesão, ainda no primeiro tempo, da talentosa meia Keira Walsh, que pisou em falso e deixou o campo com dores no joelho direito.
Mesmo tendo uma jogadora expulsa aos 28 minutos do primeiro tempo, a equipe asiática conseguiu triunfar por 1 a 0 graças a um gol de pênalti de Shuang Wang.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.