Justiça do Rio decreta prisão de quatro chefes de torcidas organizadas
Decisão ocorrem após brigas entre torcidas de Fuminense, Vasco e Fluminense resultaram em destruição de bens públicos e particulares, lesões corporais graves e morte.
Arrascaeta, Pedro e Fabrício Bruno marcaram para o Rubro-Negro.
O Flamengo venceu o Vasco da Gama por 3 a 2 no primeiro duelo das semifinais do Campeonato Carioca. Arrascaeta, Pedro e Fabrício Bruno marcaram para o Rubro-Negro. Gabriel Pec e Alex Teixeira fizeram para o Cruzmaltino.
No jogo da volta, domingo, no Maracanã, o Flamengo tem a vantagem do empate para chegar a decisão. Para o Vasco, só a vitória interessa. A Zebra voltou a passear no Campeonato Paulista.
O Água Santa eliminou o São Paulo nos pênaltis e vai pegar o Bragantino na próxima fase. Palmeiras e Ituano vão fazer uma outra semifinal.
Nesta terça-feira (14), teremos Copa do Nordeste, o Bahia enfrenta o Fluminense, no Piauí. O técnico do tricolor Renato Paiva reclamou do calendário brasileiro e do pouco tempo para trabalhar com o grupo de jogadores.
Três partidas movimentam a segunda fase da Copa do Brasil. Às 20h, dois duelos, Maringá x Marcílio Dias e Coritiba x Criciúma. Já às 21h30, o América recebe o Santa Cruz, em Belo Horizonte.
Agência Brasil / Por Bruno Mendes - Repórter da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Rádio Nacional/ Marizete Cardoso - 14/03/2023 08:25:04. Última edição: 14/03/2023 08:25:04
Tags: Campeonato Carioca Flamengo Vasco Da Gama
Decisão ocorrem após brigas entre torcidas de Fuminense, Vasco e Fluminense resultaram em destruição de bens públicos e particulares, lesões corporais graves e morte.
Próxima chamada será às 3h50 de terça-feira (14). A adversária da brasileira nas quartas será a australiana Molly Picklum, atual líder da temporada. Já Medina competirá com Griffin Colapinto (EUA).
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.