Bia Ferreira inicia participação no Torneio de Strandja com vitória
O triunfo classificou a baiana para as quartas. Quem também venceu e avançou nesta quarta foi o paulista Abner Teixeira, que superou o australiano Teremoana Junior.
Espanhol enfrenta italiano Fabio Fognini nas oitavas
O espanhol Carlos Alcaraz estreou na edição 2023 do Rio Open derrotando o brasileiro Mateus Alves por 2 sets a 0 (parciais de 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/4). Desta forma o cabeça de chave número 1 da competição, e atual segundo colocado do ranking da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), mostra que chega com fome de alcançar o bicampeonato no Rio de Janeiro.
© Fotojump/Divulgação Rio Open/Direitos Reservados
Alcaraz já havia deixado muito bem encaminhada a vitória na noite da última terça-feira (21). Porém, o confronto teve que ser interrompido no segundo set, quando o espanhol vencia por 5 a 3, por causa das fortes chuvas que caíram sobre a cidade do Rio do Janeiro.
A organização do Rio Open decidiu então interromper a partida, que foi reiniciada na tarde desta quarta (22). E Alcaraz precisou de apenas sete minutos para ficar com a vitória final. Mesmo derrotado, o brasileiro Mateus Alves, de 22 anos, saiu de quadra feliz: “Jogar contra o Alcaraz nessa quadra, com a torcida brasileira, minha família e amigos, será inesquecível”.
Nas oitavas, o espanhol mede forças com o italiano Fabio Fognini.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 22/02/2023 20:45:11. Última edição: 22/02/2023 20:45:11
Tags: Esportes Tênis Rio Open Carlos Alcaraz Mateus Alves
O triunfo classificou a baiana para as quartas. Quem também venceu e avançou nesta quarta foi o paulista Abner Teixeira, que superou o australiano Teremoana Junior.
O time equatoriano venceu por 1 a 0.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.