Futebol feminino: Barcelona conquista título da Liga dos Campeões
Esta é a segunda oportunidade na qual a equipe da atacante brasileira Geyse (que neste sábado entrou no gramado apenas na etapa final) vence o torneio.
Brasileira acabou derrotada na decisão pela russa Liliia Khuzina
O Brasil chegou à segunda medalha no Campeonato Mundial de Taekwondo de Baku (Azerbaijão). Neste sábado (3), Caroline Santos garantiu uma prata na categoria até 62 quilos após perder na final para a russa Liliia Khuzina.
© Divulgação/World Taekwondo/Direitos Reservados
A brasileira, que ocupa a segunda colocação do ranking mundial da sua categoria, estreou com vitória sobre a colombiana Maria Lozano, depois bateu a taiwanesa Sasikarn Tongchan, passou pela taiwanesa Wei-chun Lin nas quartas de final e superou a uzbeque Feruza Sadikova na semifinal. Apenas na decisão Caroline foi derrotada.
A medalha é a segunda conquista do Brasil neste Mundial, após Maria Clara Pacheco ficar com o bronze na categoria até 57 quilos na última segunda (29), e a 23ª medalha do país na história da competição.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 03/06/2023 15:50:36. Última edição: 03/06/2023 15:50:36
Tags: Esportes Caroline Santos Mundial De Taekwondo Jogos De Paris Paris 2024 Jogos Olímpicos
Esta é a segunda oportunidade na qual a equipe da atacante brasileira Geyse (que neste sábado entrou no gramado apenas na etapa final) vence o torneio.
A seleção comandada pelo técnico José Roberto Guimarães bateu a República Dominicana por 3 sets a 1 (parciais de 27/25, 20/25, 25/21 e 27/25) neste sábado (3).
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.