Paulinho decide e Atlético-MG chega à fase de grupos da Libertadores
Jogando no estádio do Mineirão, o Galo bateu o Millonarios (Colômbia) por 3 a 1. O camisa 10 (foto) marcou duas vezes e deu passe para golaço de bicicleta de Hulk.
Outros dois grandes nomes da natação brasileira já receberam a honraria: Maria Lenk e Gustavo Borges. Aos 36 anos, Cielo ainda não se aposentou oficialmente das piscinas. A cerimônia está marcada para setembro deste ano.
O nadador brasileiro Cesar Cielo, campeão olímpico e vencedor de 11 títulos mundiais, será homenageado no Hall da Fama Internacional da Natação, nos Estados Unidos. Cielo também conquistou três medalhas de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio de Janeiro. Outros dois grandes nomes da natação brasileira já receberam a honraria: Maria Lenk e Gustavo Borges. Aos 36 anos, Cielo ainda não se aposentou oficialmente das piscinas. A cerimônia está marcada para setembro deste ano.
No vôlei masculino, o Itambé Minas venceu a equipe argentina UPCN por 3 sets a 0, com parciais de 25-21, 25-16 e 25-20, na estreia do Campeonato Sul-Americano de Clubes, em Araguari, Minas Gerais. O próximo jogo acontece hoje, no mesmo local, às 16 horas, contra o Club Murano, do Chile.
Agência Brasil / Por Rodrigo Campos - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Sâmia Mendes/Edgard Matsuki - 16/03/2023 11:25:23. Última edição: 16/03/2023 11:25:23
Tags: Cesar Cielo Natação
Jogando no estádio do Mineirão, o Galo bateu o Millonarios (Colômbia) por 3 a 1. O camisa 10 (foto) marcou duas vezes e deu passe para golaço de bicicleta de Hulk.
Jogando em Cariacica, o Alvinegro goleou o Brasiliense e chegou à terceira fase. O Volta redonda também avançou, após superar o Atlético-GO nos pênaltis.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.