Ginasta Rebeca Andrade é bicampeã mundial do salto na Bélgica
Brasileira segue soberana no aparelho, no qual foi campeã olímpica e mundial em 2021. Além do título, nesse ano, ela já ganhou duas pratas e disputa a final do solo no domingo.
A escolha foi confirmada pela CBF, a Confederação Brasileira de Futebol. A partida será disputada no dia 21 de novembro, uma terça-feira, a partir das 21h30, no horário de Brasília.
O clássico entre Brasil e Argentina, pela sexta rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo será disputado no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A escolha foi confirmada pela CBF, a Confederação Brasileira de Futebol. A partida será disputada no dia 21 de novembro, uma terça-feira, a partir das 21h30, no horário de Brasília.
De acordo com o presidente da CBF Ednaldo Rodrigues, a opção pelo Maracanã, entre tantos locais que estariam a altura de receber uma partida como essa, se deu não só pela questão logística, condições de treinamento e de deslocamento, que são prioridades, mas também para aproximar a seleção dos torcedores de todas as regiões do Brasil. Agora é a vez da Região Sudeste.
A seleção já jogou este ano em Belém, no Pará, estado da Região Norte, e vai enfrentar a Venezuela, na próxima quinta-feira, dia 12, em Cuiabá, no Mato Grosso, na Região Centro Oeste. Mas antes de jogar no Rio de Janeiro, a seleção canarinho enfrenta o Uruguai, na casa do adversário em Montevidéu.
Por enquanto, duas alterações no time que goleou a Bolívia no mês passado. Os laterais Renan Lodi, do Olympique de Marseille e Vanderson, do Mônaco, foram desconvocados por questões médicas. O técnico Fernando Diniz então chamou Carlos Augusto, da Inter de Milão e Yan Couto, do Girona.
*Com informações de Tâmara Freire
Agência Brasil / Por Cristiane Ribeiro - Repórter da Rádio Nacional* - Rio de Janeiro / Edição: Aline Cordeiro - 07/10/2023 14:20:03. Última edição: 07/10/2023 14:20:03
Tags: Seleção Brasileira Maracanã Brasil Argentina
Brasileira segue soberana no aparelho, no qual foi campeã olímpica e mundial em 2021. Além do título, nesse ano, ela já ganhou duas pratas e disputa a final do solo no domingo.
Depois da vitória por 3 sets a 0 (25/18, 25/20 e 25/23) sobre os orientais, seleção precisa vencer Itália neste domingo para carimbar o passaporte rumo aos Jogos Olímpicos.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.