Brasileiro: Coritiba vence o Fluminense no encerramento da 16ª rodada
Jogando no estádio Couto Pereira, o Coxa bateu o Tricolor das Laranjeiras por 2 a 0 com gols de Robson, em cobrança de pênalti, e do estreante Diogo Oliveira.
Equipe sul-americana triunfou com gols de Usme e de Linda Caicedo
Em partida válida pelo Grupo H da Copa do Mundo de futebol feminino, a Colômbia superou a Coreia do Sul por 2 a 0, na madrugada desta terça-feira (25) no estádio de futebol de Sydney, na Austrália.
Com este resultado, a seleção sul-americana assumiu a vice-liderança da chave com três pontos, mesma pontuação da líder Alemanha, que goleou o Marrocos por 6 a 0.
A vitória da Colômbia começou a ser construída aos 29 minutos do primeiro tempo, quando a meio-campista Usme deslocou a goleira Yoon Young-Geul em cobrança de pênalti. Nove minutos depois a jovem atacante Linda Caicedo, de 18 anos, avançou pela esquerda e acertou chute de fora da área. A goleira sul-coreana falhou na defesa e a equipe colombiana deu números finais ao marcador.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 25/07/2023 01:10:09. Última edição: 25/07/2023 01:10:09
Tags: Esportes Futebol Copa Do Mundo Mundial Feminino Colômbia Coreia Do Sul
Jogando no estádio Couto Pereira, o Coxa bateu o Tricolor das Laranjeiras por 2 a 0 com gols de Robson, em cobrança de pênalti, e do estreante Diogo Oliveira.
O programa, que tem como proposta falar da Copa do Mundo de Futebol feminino, que começou no dia 20 de julho, será exibido sempre às terças-feiras, a partir das 14h30.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.