Campeonato Paulista: Bragantino perde para Água Santa fora de casa
O atacante Bruno Mezenga marcou o gol da vitória de 1 a 0 do Gigante de Diadema. O Resultado deixou a equipe de Bragança Paulista na vice-liderança do Grupo A.
Jogando no João Vilela, Goiás supera o Morrinhos por 3 a 1
Contando com o faro de gol de Daniel, o Atlético-GO superou o Goianésia por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (15) no Estádio Antônio Accioly, para garantir a segunda posição da primeira fase do Campeonato Goiano com 25 pontos, a apenas um do líder Goiás.
© Ingryd Oliveira/ACG/Direitos Reservados
A vitória do Dragão começou a ser construída aos 40 minutos do primeiro tempo, quando, após boa trama entre Shaylon e Luiz Fernando pela esquerda, o jovem atacante Daniel teve apenas o trabalho de escorar. O jovem camisa nove voltou a mostrar que estava com a mira afiada logo aos dois da etapa final ao marcar de cabeça.
Já o terceiro saiu dos pés Moraes, aos 44, em belo chute colocado da entrada da área. Com isso, o Atlético-GO avançou para as quartas de final na segunda posição. A melhor campanha da primeira fase foi do Goiás, que nesta quarta bateu o Morrinhos por 3 a 1.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 15/02/2023 21:55:07. Última edição: 15/02/2023 21:55:07
Tags: Esportes Futebol Campeonato Goiano Atlético-GO Goiás Goianésia Morrinhos
O atacante Bruno Mezenga marcou o gol da vitória de 1 a 0 do Gigante de Diadema. O Resultado deixou a equipe de Bragança Paulista na vice-liderança do Grupo A.
O esquema favorecia apostas esportivas e, entre outras ações, se valia de cooptação de atletas. Grupo criminoso teria atuado em ao menos três partidas: Vila Nova x Sport, Tombense x Criciúma e Sampaio Corrêa x Londrina.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.