Prêmio Paralímpicos consagra destaques de 24 modalidades em 2022
Cinco atletas ganharam o troféu pela 1ª vez e sete escolhidos foram campeões mundiais no ano passado. Evento continua nesta quinta (9), com anúncio dos melhores do ano.
Atacante (foto) marca dois gols em vitória de 3 a 0
O Atlético-MG contou com um Hulk inspirado nas cobranças de falta para derrotar o Democrata por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (8) no estádio Independência, e manter 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro. O triunfo levou o Galo aos 12 pontos, na liderança do Grupo A da competição.
© Pedro Souza/Atletico/Direitos Reservados
O atacante Hulk foi o grande destaque do primeiro tempo da partida, pois acertou duas bombas em cobrança de falta, aos 12 e aos 34 minutos, para abrir uma vantagem de dois gols para o Atlético-MG. Ainda na etapa inicial, já aos 47, Paulinho aproveitou passe de Patrick para dar números finais ao placar.
Na etapa complementar o técnico Eduardo Coudet fez experiências no Galo, que não conseguiu ampliar sua vantagem diante de um Democrata aplicado na defesa.
Agora, o Atlético-MG disputa clássico com o Cruzeiro, na segunda-feira (13), em seu próximo compromisso no Campeonato Mineiro.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 08/02/2023 22:10:25. Última edição: 08/02/2023 22:10:25
Tags: Esportes Futebol Campeonato Mineiro Atlético-MG Democrata Hulk
Cinco atletas ganharam o troféu pela 1ª vez e sete escolhidos foram campeões mundiais no ano passado. Evento continua nesta quinta (9), com anúncio dos melhores do ano.
Ao lado da chinesa Shuai Zhang, a brasileira volta à quadra por volta às 10h30 desta quinta (9).A partir do meio-dia, também tem Bia Haddad nas oitavas da disputa de simples.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.