Al Ahly bate o Auckland City na abertura do Mundial de Clubes da Fifa
Os egípcios vão encarar nas quartas de final do torneio o Seattle Sounders, dos Estados Unidos. O jogo acontece no sábado (4), às 14h30 (horário de Brasília)
A delegação rubro-negra viaja na noite desta quinta-feira (2) e o torcedor rubro-negro prepara grande festa no percurso do elenco até o aeroporto do Galeão.
O Flamengo segue nesta quinta-feira (2) para Rabat, capital do Marrocos, com o sonho do bicampeonato mundial. A delegação rubro-negra viaja à noite e o torcedor do clube prepara grande festa no percurso do elenco até o aeroporto do Galeão.
Após a vitória contra o Boavista por 1 a 0, no Maracanã, o técnico Vítor Pereira fala sobre a expectativa de disputar o torneio, além de ter minimizado a insatisfação de Vidal por não ter entrado em campo ontem.
"Naturalmente, quando aceito este desafio de vir para o Flamengo, sabia que o tempo era muito curto para esta sequência de jogos a decidir. Para consolidar de fato as nossas ideias, nós precisamos de mais tempo. No entanto, a realidade não é esta. A realidade é que confrontamos com estes jogos decisivos, e a equipe tem maturidade e personalidade. São jogadores habituados com grandes jogos. Se estivermos unidos, como eu vi hoje - a equipe que esteve lá dentro, os jogadores que entraram - eu senti esta união e isso para mim, é o mais importante (...) um ou outro jogador ficar insatisfeito também é uma coisa natural".
O Flamengo estreia no Mundial apenas na terça-feira (7). O adversário sairá do confronto entre Wydad Casablanca, do país anfitrião, e o Al-Hilal, da Arábia Saudita, que acontecerá neste sábado (4).
Também no sábado teremos Seattle Sounders, dos Estados Unidos, e o Al Ahly, do Egito. Quem vencer vai enfrentar o Real Madrid nas semifinais.
Agência Brasil / Por Rafael Monteiro - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Rádio Nacional / Nathália Mendes - 02/02/2023 14:30:03. Última edição: 02/02/2023 14:30:03
Tags: Mundial De Clubes Da Fifa Flamengo
Os egípcios vão encarar nas quartas de final do torneio o Seattle Sounders, dos Estados Unidos. O jogo acontece no sábado (4), às 14h30 (horário de Brasília)
Após superar o Mirassol por 2 a 0 no Estádio José Maria de Campos Maia, o Verdão volta a entrar em campo pela competição em clássico contra o Santos.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.