Compliance vira ferramenta para clubes de futebol coibirem manipulação
Comuns em empresas, programas de controle interno visam diminuir risco de envolvimento em fraudes esportivas e ganharam destaque em meio à Operação Penalidade Máxima.
Corinthians, Palmeiras e Internacional representam Brasil no torneio
A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) divulgou nesta terça-feira (19) a tabela completa da edição feminina da Copa Libertadores da América. Na competição, que será disputada entre 5 e 21 de outubro na Colômbia, o Brasil será representado por Corinthians, Palmeiras e Internacional.
© Bruno Teixeira/Agência Corinthians/Direitos Reservados
As Palestrinas, atuais campeãs da competição, estão no Grupo A, ao lado de Barcelona de Guayaquil (Equador), Caracas (Venezuela) e Atlético Nacional (Colômbia). Já as Brabas do Timão, que acabam de conquistar o Campeonato Brasileiro, estão no Grupo C com Colo-Colo (Chile), Always Ready (Bolívia) e Libertad Limpeño (Paraguai).
As Gurias Coloradas são as outras representantes do Brasil na competição. As coloradas estão no Grupo D, ao lado de Boca Juniors (Argentina), América de Cali (Colômbia) e Nacional (Uruguai).
A primeira equipe brasileira a entrar em ação na Libertadores Feminina é o Palmeiras, a partir das 17h (horário de Brasília) de 5 de outubro, quando enfrenta o Barcelona. Um dia depois o Internacional estreia diante do Nacional, a partir das 17h, enquanto o Corinthians pega o Colo-Colo às 19h30.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 19/09/2023 20:30:09. Última edição: 19/09/2023 20:30:09
Tags: Esportes Futebol Feminino Libertadores Feminina Corinthians Palmeiras Internacional Conmebol
Comuns em empresas, programas de controle interno visam diminuir risco de envolvimento em fraudes esportivas e ganharam destaque em meio à Operação Penalidade Máxima.
A seleção brasileira derrotou a Bulgária por 3 sets a 2 (parciais de 25/15, 22/25, 27/29, 25/21 e 15/8), nesta terça-feira (19) na competição disputada em Tóquio (Japão).
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.