Esportes

Copa: com chuva forte em SP paulistanos assistiram a derrota do Brasil

A Chuva forte que caiu antes da partida parecia um sinal. O trânsito parou com torcedores que queriam festa.

O um a zero para o Camarões teve gosto de chope com água na sexta feira dos paulistanos, pelo menos para o produtor musical Gustavo Cravinhos.

A Chuva forte que caiu antes da partida parecia um sinal. O trânsito parou com torcedores que queriam festa. 

O estudante de medicina Jorge Cabral e os amigos ficaram uma hora dentro de carro  para percorrer cerca de oito quilômetros entre a Vila Leopoldina e um dos botecos lotados  da Vila Madalena.

Mas nem todo mundo se livrou do trânsito, Reiginaldo Almeida,  motorista de Uber, pelo menos tinha o radinho para acompanhar. E ele ainda sonhava com uma vitória do Brasil.

E num barzinho em Pinheiros, o barman Reginaldo Evaristo não conseguiu acompanhar os lances. Mesmo com a TV atrás dele.

Mas mesmo sextando sem gritar gol a expectativa agora é  com as oitavas de final. Aí sim, com muito mais tensão, já que o Brasil precisa vencer a Coreia  na segunda feira que vem para seguir na disputa do hexa.

Por Eliane Gonçalves - Repórter da Rádio Nacional - São Paulo / Edição: Agência Brasil - 04/12/2022 07:41:46. Última edição: 04/12/2022 07:41:46

Tags: Copa 2022

Leia também:

Copa: No Rio, mesmo com derrota do Brasil, cariocas festejam com samba

O jogo entre Brasil e Camarões foi acompanhado com muito samba no Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro, que montou uma programação especial para a data em que é celebrado o dia do samba. A festa começou com show de Moacyr Luz e Samba do Trabalhador, roda de músicos idealizada pelo compositor, que tradicionalmente acontece às segundas-feiras na zona norte carioca. A apresentação foi interrompida pela partida e a expectativa era grande, com apostas chegando a 3 a 0 para a seleção brasileira.

Neymar ainda não está confirmado para partida contra Coreia do Sul

Durante uma coletiva de imprensa, após a derrota de ontem (2) do Brasil para Camarões, o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, afirmou que o tempo será fundamental para saber se Neymar estará disponível, ou não, para o jogo das oitavas de final.

Volei: Minas perde na estreia e se complica no Mundial de Clubes

Volei: Minas perde na estreia e se complica no Mundial de Clubes

Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).

São Paulo receberá partida da temporada regular da NFL em 2024/25

A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi