Criciúma bate Real Ariquemes e avança na Copa do Brasil
Outra equipe a avançar na competição foi o Águia de Marabá, que, jogando no Zinho de Oliveira, bateu o Botafogo-PB por 2 a 1 graças a gols de Luam Parede e Pablo.
Adryelson marca no último lance da partida para salvar o Alvinegro
Não foi fácil, mas o Botafogo garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil após arrancar um empate de 1 a 1 com o Sergipe, na noite desta quinta-feira (2) na Arena Batistão, em Aracaju. Agora, na próxima etapa da competição, o Glorioso medirá forças com o Brasiliense.
© Vítor Silva/Botafogo/Direitos reservados
O Glorioso teve uma atuação muito fraca, que desde os primeiros minutos deixou os seus torcedores muito preocupados. Já o Sergipe, claramente motivado pelo apoio de sua torcida, dominou a etapa inicial, e acabou abrindo o placar um pouco antes do intervalo. Aos 46, o lateral Augusto Potiguar cobrou falta com maestria para superar o goleiro Lucas Perri.
O Sergipe manteve o controle das ações no segundo tempo. Porém, o tempo passou e o time da casa perdeu o fôlego. Com isso, o Botafogo passou a pressionar em busca do empate, que veio apenas aos 54 minutos quando o zagueiro Adryelson desviou para o fundo do gol após cobrança de escanteio.
Iguatu 1 x 0 América-RN
Maringá 2 x 1 Sampaio Corrêa
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 02/03/2023 22:50:09. Última edição: 02/03/2023 22:50:09
Tags: Esportes Futebol Copa Do Brasil Botafogo Sergipe Iguatu América-rn Maringá Sampaio Corrêa
Outra equipe a avançar na competição foi o Águia de Marabá, que, jogando no Zinho de Oliveira, bateu o Botafogo-PB por 2 a 1 graças a gols de Luam Parede e Pablo.
Brasil terá duas seleções na competição em São Paulo, que serve de preparação para o Parapan de Santiago, na qual o campeão se garante nos Jogos de Paris.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.