Marlon Zanotelli ganha medalha de prata na Copa do Mundo de hipismo
Ele passou sem erros pelos obstáculos com tempo de 35s61.
Pesquisa feita antes da convocação indicou alta confiança no hexa
A Copa do Mundo está chegando e, pelo menos nas ruas, a torcida está dividida sobre as chances de a seleção conquistar o hexa.
Para o jornalista e influenciador digital Adriano Ribeiro, que cobriu as últimas duas Copas, o Brasil está entre os favoritos pela força do elenco.
O barbeiro Pedro Reis acredita nos jogadores chamados pelo técnico Tite, mas ele quer ver como será dentro de campo.
Já o funcionário público José Ataliba é mais cauteloso, porque as outras seleções também vão chegar fortes na competição.
A autônoma Roseli Barbosa, que sempre acompanha aos jogos da seleção, perdeu a confiança diante da convocação.
Uma pesquisa realizada antes da convocação, em outubro, pela empresa de monitoramento Hibou, com 2,4 mil pessoas, indicou que 87% dos entrevistados estavam confiantes no hexa.
Apesar da confiança, sempre vem aquele trauma: 33% das pessoas têm medo de um novo placar histórico de 7 a 1 – como o da partida contra a Alemanha na Copa de 2014, que desclassificou o Brasil.
Agência Brasil / Por Gabriel Brum - repórter da Rádio Nacional - São Luís / Edição: Sâmia Mendes/ Sumaia Villela - 08/11/2022 19:26:20. Última edição: 08/11/2022 19:26:20
Tags: Copa Do Mundo 2022 Copa 2022
Ele passou sem erros pelos obstáculos com tempo de 35s61.
"Ao infinito e além". Quem conhece o filme Toy Story, lembra de expressão que ficou marcada pelo personagem Buzz Lightyear. Pois ela é, também, o que move a mesatenista paralímpica Sophia Kelmer. Sophia tem apenas 14 anos e possui o lado direito do corpo afetado por um AVC intrauterino. Ela não é uma patrulheira espacial, como Buzz, mas tem voado longe. Conheceu o tênis de mesa há quatro anos. Hoje, é a sexta melhor do mundo da classe 8 da modalidade adaptada, que é voltada para atletas com impedimento moderado nas pernas ou no braço de jogo.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.