Judô: Ellen Froner garante bronze para o Brasil no Grand Slam de Paris
Esta é a segunda conquista da delegação brasileira na competição, após Daniel Cargnin garantir, no último sábado (4), uma prata na categoria até 73 kg.
Sport está na ponta do Grupo A após superar Campinense
Jogando no estádio Rei Pelé, em Maceió, o CSA superou o Vitória por 3 a 1 neste domingo (5) para assumir a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste com quatro pontos conquistados em duas partidas.
© Morgana Oliveira/CSA/Direitos Reservados
A vitória foi construída com gols do lateral Pará, em cobrança de pênalti aos quatro minutos do primeiro tempo, do atacante Robinho oito minutos depois e de Rodriguinho aos 24 da etapa final. O Rubro-Negro da Bahia marcou o gol de honra com Léo Gamalho.
Outra equipe a triunfar neste domingo na competição foi o Sergipe, que goleou o Atlético de Alagoinhas para terminar a rodada na 3ª posição do Grupo B com três pontos. O Gipão triunfou graças a gols de Igor Bahia, André Penalva, Afonso e Diego Aragão.
Na terceira partida pela competição deste domingo o Sport foi até o Amigão, em Campina Grande, para bater o Campinense por 2 a 0 (gols de Jorginho e Sabino) e assumir a liderança do Grupo A com seis pontos.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 05/02/2023 20:40:06. Última edição: 05/02/2023 20:40:06
Tags: Esportes Futebol Copa Do Nordeste CSA Campinense Sport Vitória Sergipe Atlético De Alagoinhas
Esta é a segunda conquista da delegação brasileira na competição, após Daniel Cargnin garantir, no último sábado (4), uma prata na categoria até 73 kg.
Outra equipe a carimbar a classificação neste domingo foi o Corinthians, que bateu o Atlético-MG por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Vic Albuquerque.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.