Bia Haddad vence russa top 10 e vai às quartas em Doha contra número 4
Brasileira encara ao meio-dia desta quinta-feira (16) a norte-americana Jessica Pegula, número 4 do mundo. Atual número 12, Haddad está próxima de alcançar top 10.
Sergipe e ABC também triunfam pela competição
O Náutico derrotou o Fluminense-PI por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (15) no estádio dos Aflitos, e permanece na liderança do Grupo B da Copa do Nordeste. O Timbu é seguido na classificação pelo Sergipe, que bateu o Vitória por 2 a 1, e pelo ABC, que superou o Sampaio Corrêa por 2 a 0.
© Tiago Caldas/CNC/Direitos Reservados
Jogando no estádio dos Aflitos, em Recife, o Náutico não teve dificuldades para comandar as ações diante do Tricolor do Piauí e abrir uma vantagem de dois gols ainda no primeiro tempo. Aos 21 minutos, o lateral Diego Matos bateu forte para superar o goleiro Jeferson. O segundo saiu aos 48, graças a finalização perfeita do atacante Julio.
A segunda posição da chave é do Sergipe, que, jogando no Batistão, em Aracaju, superou o Vitória por 2 a 1 para chegar aos seis pontos. A equipe baiana abriu o placar com Camutanga, mas o time da casa virou graças a gols de Ronan e de Braga.
Com a mesma pontuação na classificação, mas na terceira posição, aparece o ABC, que, graças a gols de Maycon Douglas e de Raphael Luz, bateu o Sampaio Corrêa por 2 a 0 no Frasqueirão.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 15/02/2023 23:50:07. Última edição: 15/02/2023 23:50:07
Tags: Esportes Futebol Copa Do Nordeste Náutico Fluminense-PI ABC Vitória Sergipe Sampaio Corrêa
Brasileira encara ao meio-dia desta quinta-feira (16) a norte-americana Jessica Pegula, número 4 do mundo. Atual número 12, Haddad está próxima de alcançar top 10.
Com o resultado, o Dragão avançou para as quartas com a segunda melhor campanha da primeira fase. O primeiro colocado é o Goiás, que bateu o Morrinhos nesta quarta.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.