Fluminense arranca vitória sobre Porto Feliz na estreia da Copinha
Outra equipe carioca a estrear com vitória na Copinha, o torneio mais tradicional da base do futebol brasileiro, foi o Botafogo, que goleou o Pinheirense por 4 a 0.
Atual campeão Palmeiras supera Juazeirense por 2 a 0
O Corinthians teve um bom início de Copa São Paulo de Futebol Júnior ao golear o Zumbi-AL por 4 a 0, na noite desta terça-feira (3) na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, em sua estreia na edição 2023 da competição. Esta vitória deixa o Timão na ponta do Grupo 12.
© Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians/Direitos Reservados
A equipe do Parque São Jorge não encontrou dificuldades e venceu graças a gols de Matheus Araújo, Pedro e Ryan, além de um marcado contra.
Já o atual campeão da Copinha, o torneio mais tradicional da base do futebol brasileiro, o Palmeiras superou a Juazeirense-BA por 2 a 0 no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto-SP. O resultado deixou o Verdão na liderança do Grupo 3 da competição com três pontos.
Agora o Palmeiras, que contou com os gols de Pedro Lima e Ruan Ribeiro para triunfar nesta terça, mede forças com o América-SP na próxima sexta-feira (6), a partir das 19h30 (horário de Brasília).
Mirassol 3 x 1 União ABC-MS
Catanduva 3 x 2 América-RN
Ferroviária-SP 2 x 1 Fast Clube-AM
Chapecoense 2 x 1 Inter Minas-MG
Avaí 1 x 3 Ceilândia-DF
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 04/01/2023 00:15:10. Última edição: 04/01/2023 00:15:10
Tags: Esportes Futebol Palmeiras Corinthians Copinha Copa São Paulo De Futebol Júnior
Outra equipe carioca a estrear com vitória na Copinha, o torneio mais tradicional da base do futebol brasileiro, foi o Botafogo, que goleou o Pinheirense por 4 a 0.
Em nome da família do Rei do Futebol, o técnico Edinho afirmou que, mesmo em meio à dor, é necessário agradecer todas as manifestações de carinho recebidas.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.