Pan-Americanos: Lucas Rabelo garante ouro no skate street
O dia também foi de medalhas na natação, com destaque para Guilherme Costa, que ficou com o ouro nos 400 metros estilo livre para estabelecer novo recorde Pan-Americano.
Brabas do Timão derrotaram Palmeiras por 1 a 0 na decisão
O Corinthians derrotou o Palmeiras por 1 a 0, na noite deste sábado (21) no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali (Colômbia), para conquistar o título da Copa Libertadores de futebol feminino. Este é o quarto título continental das Brabas do Timão, que já venceram a competição em 2017 (em parceria com o Audax), em 2019 e em 2021.
© Staff Images Woman/Conmebol/Direitos Reservados
Esta foi a segunda final brasileira da história da Libertadores feminina, após o Corinthians conquistar o seu segundo título da competição continental em 2019 ao derrotar a Ferroviária por 2 a 0 na decisão disputada no Equador.
As Brabas tiveram a oportunidade de abrir o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, quando Vic Albuquerque cobrou pênalti, mas ela mandou na trave. Mas 13 minutos depois o Corinthians chegou ao gol da vitória, quando Gabi Portilho avançou pela esquerda e tocou para a entrada da área, onde Millene dominou puxou para o meio e bateu firme de esquerda.
Na etapa final as Palestrinas lutaram muito em busca da virada, mas a goleira Lelê mostrou segurança para manter o placar sem mais alterações até o apito final.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 21/10/2023 23:35:32. Última edição: 21/10/2023 23:35:32
Tags: Esportes Futebol Libertadores Feminina Corinthians Palmeiras Final Conmebol
O dia também foi de medalhas na natação, com destaque para Guilherme Costa, que ficou com o ouro nos 400 metros estilo livre para estabelecer novo recorde Pan-Americano.
As agressões foram registrados justamente no momento no qual o atacante brasileiro Vinícius Júnior estava reclamando com jogadores da equipe da casa.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.