Encontro na Uerj discute governança para melhorar projetos esportivos
Especialistas citam como desafios na gestão de projetos esportivos unir parceiros e enfrentar dificuldades com recursos financeiros, limitações burocráticas e administrativas.
Decisão será contra o Fla, que bateu o Real Brasília na outra semi
O Corinthians garantiu presença na decisão da Supercopa do Brasil Feminina após derrotar o Internacional por 2 a 0, na tarde desta quinta-feira (9) em Itaquera, São Paulo. Agora, as Brabas do Timão medirão forças com o Flamengo no próximo domingo (12) em busca do título.
Caso supere o Rubro-Negro na final, o Corinthians chegará ao bicampeonato da competição, que teve a sua primeira edição no último ano.
Após uma etapa inicial sem gols, o placar foi aberto pelas Brabas do Timão aos 13 minutos do segundo tempo, quando Gabi Portilho dominou na ponta direita e cruzou para Diany bater de primeira. Aos 24 a equipe do Parque São Jorge ampliou a vantagem, quando a lateral Tamires cobrou pênalti com muita categoria.
Aos 39 Priscila ainda descontou para as Gurias Coloradas. Porém, o Corinthians administrou o jogo até o apito final para ficar com a classificação.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 09/02/2023 17:55:09. Última edição: 09/02/2023 17:55:09
Tags: Esportes Futebol Corinthians Internacional Supercopa Do Brasil Feminina Flamengo Final
Especialistas citam como desafios na gestão de projetos esportivos unir parceiros e enfrentar dificuldades com recursos financeiros, limitações burocráticas e administrativas.
A treinadora sueca, comandante da seleção brasileira feminina de futebol, terá como concorrentes as técnicas Sonia Bompastor (Olympique Lyonnais-FRA) e Sarina Wiegman (Seleção da Inglaterra).
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.