Paulista: Bruno Mezenga decide e Água Santa sai na frente do Palmeiras
Quem já garantiu o título estadual neste domingo (2) foi o Bahia, que derrotou o Jacuipense por 3 a 0 na Fonte Nova, em Salvador, para conquistar o Baiano.
Ferroviária bate o Bahia para assumir a segunda posição
O Corinthians manteve a liderança isolada da Série A1 do Brasileiro Feminino após empatar sem gols com o Real Brasília, na tarde deste domingo (2) no Estádio Ciro Machado do Espírito Santo, no Distrito Federal. Com a igualdade fora de casa as Brabas do Timão chegaram aos 16 pontos, se isolando na ponta da classificação. Já a equipe de Brasília ocupa a 13ª posição com quatro pontos.
© Patricy Albuquerque/Staff Images Woman/CBF/Direitos Reservados
A segunda posição da classificação é ocupada pela Ferroviária, que derrotou o Bahia por 3 a 0 na Fonte Luminosa, em Araraquara, para chegar aos 15 pontos, mesma pontuação do Flamengo (terceiro colocado), que bateu o Athletico-PR por 1 a 0 na última sexta-feira (31).
Os gols das Guerreiras Grenás foram marcados pela zagueira Camila, de cabeça, por Laryh, em cobrança de pênalti, e por Luana. O revés deixou o Bahia na 11ª posição com sete pontos.
A 6ª rodada da competição também foi marcada pelo triunfo do Atlético-MG sobre o Cruzeiro por 3 a 2. Com a vitória, construída com gols de Dayana Rodríguez, Ludmila e Ingrid Guerra, as Vingadoras chegaram à 7ª posição com nove pontos. Já as Cabulosas, que descontaram com Marília e Carol Baiana, ocupam a 10ª colocação com oito pontos.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 02/04/2023 22:55:17. Última edição: 02/04/2023 22:55:17
Tags: Esportes Futebol Brasileiro Feminino Corinthians Ferroviária Atlético-MG Cruzeiro Real Brasília Santos
Quem já garantiu o título estadual neste domingo (2) foi o Bahia, que derrotou o Jacuipense por 3 a 0 na Fonte Nova, em Salvador, para conquistar o Baiano.
A medalha, alcançada na localidade de Sófia (Bulgária) neste domingo (2), foi a primeira do Brasil no individual em uma competição da modalidade desse nível.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.