Ceará abre vantagem sobre Sport na final da Copa do Nordeste
Jogando no Castelão, o Vozão bateu o Leão por 2 a 1. Agora as equipes voltam a medir forças no dia três de maio na Ilha do Retiro para saber quem fica com o caneco.
O Corinthians perdeu em casa para o Argentinos Juniors da Argentina por 1 a 0. Já o Flamengo conquistou a primeira vitória na competição, vencendo o Ñublense do Chile por 2 a 0 no Maracanã.
E vamos começar com a Taça Libertadores da América. O Corinthians perdeu em casa para o Argentinos Juniors da Argentina por 1 a 0. Já o Flamengo conquistou a primeira vitória na competição, vencendo o Ñublense do Chile por 2 a 0 no Maracanã. Pela Copa Sul-Americana, o América (MG) foi até a Argentina e perdeu para o Defensa y Justicia por 2 a 1. Na primeira partida da final da Copa do Nordeste, o Ceará venceu o Sport também por 2 a 1.
Nesta quinta-feira na Taça Libertadores da América teremos um brasileiro em campo. O Palmeiras recebe o Cerro Porteño do Paraguai a partir das 21h; Pela Copa Sul-Americana, quatro brasileiros em campo. O Botafogo recebe o Universidade César Vallejo do Peru, time treinado pelo ex-atacante alvinegro Loco Abreu. Jogam, ainda, nesta quinta-feira pela Sul-Americana: San Lorenzo da Argentina e Fortaleza, Santos e Audax Italiano do Chile e o Goiás que vai até o Peru para enfrentar o Universitario.
Agência Brasil / Por Bruno Mendes - Repórter da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Rádio Nacional/Edgard Matsuki - 20/04/2023 09:50:05. Última edição: 20/04/2023 09:50:05
Tags: Corinthians Flamengo Libertadores
Jogando no Castelão, o Vozão bateu o Leão por 2 a 1. Agora as equipes voltam a medir forças no dia três de maio na Ilha do Retiro para saber quem fica com o caneco.
O programa do Ministério do Esporte apoiará 7.868 esportistas (5.898 olímpicos e 1.970 de modalidades paralímpicas), um aumento de 20% em relação à edição 2022.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.