Deschamps diz que França chega sem grandes preocupações à decisão
O técnico da seleção francesa afirmou que não teme o apoio da torcida à Argentina no Estádio de Lusail, durante a final disputada no próximo domingo (18).
A Croácia é a terceira colocada da Copa do Mundo do Catar, após vencer a seleção do Marrocos por 2 gols a 1. Os três gols foram feitos no primeiro tempo. A seleção marroquina, que ficou em quarto lugar, fez uma campanha histórica. Os Leões do Atlas se tornaram o primeiro país africano a chegar a uma semifinal do Mundial, eliminando equipes europeias de peso, como Espanha e Portugal. Já os croatas, venceram o Japão, que surpreendeu no início da competição, e foram os carrascos dos brasileiros no
A Croácia é a terceira colocada da Copa do Mundo do Catar, após vencer a seleção do Marrocos por 2 gols a 1. Os três gols foram feitos no primeiro tempo.
A seleção marroquina, que ficou em quarto lugar, fez uma campanha histórica. Os Leões do Atlas se tornaram o primeiro país africano a chegar a uma semifinal do Mundial, eliminando equipes europeias de peso, como Espanha e Portugal.
Já os croatas, venceram o Japão, que surpreendeu no início da competição, e foram os carrascos dos brasileiros no mata-mata.
A grande final da Copa do Catar acontece amanhã, ao meio dia, entre Argentina e França, no estádio Lusail.
Agência Brasil / Por Sheily Noleto - Repórter da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Rádio Nacional/ Renata Batista - 17/12/2022 14:35:03. Última edição: 17/12/2022 14:35:03
Tags: Copa 2022 Copa Do Mundo 2022 Catar 2022
O técnico da seleção francesa afirmou que não teme o apoio da torcida à Argentina no Estádio de Lusail, durante a final disputada no próximo domingo (18).
Lionel Scaloni afirmou, em entrevista, que a decisão do próximo domingo (18), no Estádio de Lusail, não se restringirá a um embate entre Messi e Mbappé.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.